Acesso à Universidade São Del Rei está inviável


Duílio de Castro em reunião com Roger Gama Veloso, Diretor de Projetos
do DER, representantes da Univ. São João Del Rei e da Embrapa  

Com a finalidade de acelerar o processo da construção da Avenida que sai da MG-238 em direção à cidade de Jequitibá para alcançar a MG-424, que interliga Sete Lagoas a Pedro Leopoldo, o deputado Duilio de Castro (PMN) está tomando providências urgentes.
Em audiência no Departamento de Estrada de Rodagens (DER), com o Diretor de Projetos Dr. Roger Gama Veloso e com a presença de representantes da Universidade São João Del Rei e da Embrapa o assunto foi exaustivamente debatido.
A construção da nova Avenida, além de outros benefícios para escoamento do trânsito, visa criar uma via de acesso à Universidade, a fim de atender cerca de 500 alunos, professores e funcionários que arriscam a vida diariamente para estudar ou trabalhar.

Deputado Duilio de Castro cobra providências
Enquanto o projeto da Nova Avenida está em fase de estudos, o deputado Duilio de Castro sugeriu uma solução alternativa, em caráter emergencial, dentro das normas de segurança mínimas para garantir a tranquilidade das pessoas que frequentam a Universidade. Na oportunidade, o deputado Duílio destacou a importância da obra que vai resolver o sério problema de uma Universidade Federal, que tem planos para a ampliação de novos cursos para o Campus de Sete Lagoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário