DEPUTADO DUÍLIO DE CASTRO PUBLICA BOLETIM INFORMATIVO SOBRE "TARIFA SOCIAL"

VEJA COMO PAGAR MAIS BARATO SUA CONTA DE LUZ

ATENÇÃO: A Cemig pode cortar desconto de consumidores com baixa renda que não se recadastrarem.

Para manter o direito à “Tarifa Social” os consumidores serão obrigados a se recadastrarem na Cemig.

COMO FAZER:

Primeiro: Procure a Secretaria de Promoção Social de sua cidade e providencie o seu NÚMERO DE INSCRIÇÃO SOCIAL (NIS), documento emitido pelas prefeituras que serve de cadastro para programas sociais do Governo Federal. Como Bolsa Família e Benefícios de Assistência Continuada.

Segundo: Procure um Escritório da Cemig e apresentar novamente o seu NÚMERO DE INSCRIÇÃO SOCIAL (NIS) e realizar o recadastramento.

QUEM TEM DIREITO: Pessoas com renda mensal per capita menor ou igual ao valor da metade do salário mínimo nacional.

A nova lei prevê condições especiais para famílias que tenham portadores de deficiência física e idosos com mais de 70 anos.

PARA OUTRAS INFORMAÇÕES PROCURE O ESCRITÓRIO DA CEMIG DE SUA CIDADE



2 comentários:

  1. Sr.Duílio,não abandone os professores de Sete Lagoas,da Rede Municipal.O Secretário nos arrebenta,nós não temos direito á nada.Pensamos em ir á Brasília reclamar dele.e levaremos a vergonha das normas de contratos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Andressa,
    A Educação é uma das minhas principais bandeiras, eu me posiciono em favor dos profissionais da educação por entender que todas reivindicações são justas e merecidas. Farei o que for possível para que o projeto de lei federal que institui o Plano Nacional de Educação seja aprovado, e assim beneficie milhares de profissionais da educação das redes municipais de ensino.
    Um abraço,
    Duílio de Castro

    ResponderExcluir