DOZE DE MAIO, DIA DO ENFERMEIRO


      A Enfermagem é arte e ciência, ser enfermeiro além de ser ético, humano e usar dos seus conhecimentos da graduação, é produzir cidadania e bem-estar. Todos esses profissionais guardam dentro de si uma história de luta, dignidade e vitórias!
      A escolha pela enfermagem é mais do que uma profissão. É um ideal de vida, permeada de amor ao próximo, compromissos e responsabilidades.
      Meus sinceros parabéns a todos vocês! E juntos vamos melhorar o setor de saúde do nosso Estado e do nosso País!

Forte abraço,
Deputado Duílio de Castro

2 comentários:

  1. Duílio o senhor está contra os professores e do lado do prefeito.Senão,conversava com o Secretário de Educação,lia os novos contratos,que desvalorizam o profissional docente.Reduz á zero.Será que vamos em BH,atrás de outro deputado para nos ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Prezada Jussara,

    Como pode se ver, sempre estive ao lado da Educação defendendo os interesses dos profissionais da área, até por conhecer a realidade desses servidores.
    Sou conhecedor de que o melhor caminho para mudar um destino é a Educação.
    Alumas vitórias conseguimos quando vereador de Sete Lagoas, para tentar melhorar os salários dos profissionais da Educação. Podemos citar o vale transporte, que depois foi transformado em dinheiro através de Requerimento de minha autoria.
    Hoje, como deputado, não tenho mais o poder de voto na Câmara Municipal, mas continuo visitando as escolas e buscando intermediações junto ao Prefeito e à Secretaria de Educação, para tentar melhorias salariais, mais do que justo, principalmente para os professores P1, que foram os mais prejudicados na última recomposição salarial.
    Quero esclarecer que não estou de lado de ninguém, e sim, estou do lado da Educação.
    Tenho convicção e certeza de que só assim esses profissionais terão os salários mais justos, melhores condições de trabalho e segurança nas escolas. Podemos fazer o País ir para o Primeiro Mundo.
    Coloco-me à disposição para visitar sua escola e conversarmos sobre o assunto.

    Um grande abraço,

    Deputado Duílio de Castro.

    ResponderExcluir