Duílio de Castro fala sobre as metas da sua administração


O presidente da Câmara Municipal de Sete Lagoas, vereador Duílio de Castro (PMN), garante: “a meta principal da nossa administração é o término da construção do prédio sede da Casa Legislativa, que foi iniciado no ano passado e vai gerar uma economia de cerca de R$ 12 mil mensais, que poderão ser revertidos em projetos que tragam benefícios para a comunidade”. O presidente também promete atuar em prol de uma maior aproximação da população com o Poder que a representa, o que se dará com a realização de audiências públicas, seminários e muitos debates: “queremos que a população se interesse mais pelos trabalhos do Legislativo Municipal, acompanhando de perto a atuação dos vereadores e participando de toda discussão que tenha como objetivo central, o bem coletivo”, acrescenta.

Concurso público e Plano de Cargos e Salários

Há aproximadamente 15 anos não é realizado um concurso público para provimento de servidores nas diversas áreas de atuação e setores da Câmara Municipal. Mas o presidente Duílio de Castro (PMN) afirma: “no decorrer deste ano iremos fazer um Plano de Cargos e Salários e um concurso público para preparar a Casa para o novo prédio”. Nesse sentido, o edil explica que o intuito é realizar este concurso antes do término da construção da sede própria, “para que possamos mudar para o novo prédio com tudo definido, os novos servidores já efetivados e um eficiente Plano de Cargos e Salários que dará a eles a garantia de uma progressão dentro da Casa”, assevera.
De acordo com o presidente, um projeto já implantado que ganhará força na sua administração é a TV Câmara, que tem um papel fundamental na divulgação dos trabalhos da Casa, garantindo transparência: “hoje os munícipes de Sete Lagoas podem acompanhar ao vivo as reuniões da Câmara, além de se informarem das suas principais ações através dos programas televisivos. Iremos dar maior publicidade nos projetos da Casa para que a população possa se inteirar do que está sendo feito e participe. Precisamos da participação de todos para fazermos um trabalho de qualidade e que atenda aos anseios de todos os sete-lagoanos”, encerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário