Duílio de Castro luta pela troca de toda a frota do Transporte Alternativo


Na última terça-feira, 16, o presidente da Câmara Municipal, vereador Duílio de Castro (PMN), acompanhado do companheiro de partido e também vereador Marcelo Pires (PMN), se reuniu no restaurante do Engenho com alguns empresários sete-lagoanos e representantes da Cooperseltta – empresa responsável pelo Transporte Alternativo, permissionário do transporte coletivo de Sete Lagoas. Na pauta de discussão estava a troca de toda a frota de veículos do Alternativo, por automóveis completamente novos e adaptados para acessibilidade aos deficientes físicos.
Para Duílio de Castro, esta medida vai beneficiar não somente os permissionários, mas principalmente os usuários do transporte coletivo de Sete Lagoas: “isso vai trazer mais conforto e comodidade à população. Os empresários que se fizeram presentes na reunião, mostraram-se sensíveis à causa e dispostos a cooperarem no que for preciso para que isso de fato aconteça”, afirmou. Faz-se necessário ressaltar que a idéia em criar o Transporte Alternativo em Sete Lagoas, acabando com o monopólio até então existente, surgiu de um Anteprojeto de Lei apresentado pelo edil Duílio de Castro em 2001.
Na ocasião, o então Chefe do Executivo acatou a sugestão, transformando-a em um Projeto de Lei que posteriormente se tornou lei municipal: “me sinto honrado em ter iniciado essa discussão e para mim é um orgulho ter elaborado um projeto de tamanho alcance social, que vai de encontro aos anseios da população sete-lagoana. Trocar a frota do Alternativo significa proporcionar mais segurança aos usuários”, argumenta o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário